17 de maio de 2010

Reflexão instantânea

Bom, a brincadeira é o seguinte, é como se fosse uma entrevista e nós respondemos a primeira coisa que nos vem a cabeça.

Essa brincadeira é inspirada num poema da Madre Tereza de Calcutá.

Mas achei legal a brincadeira. Recebi por email e resolvi postar aqui no dihitt para todos brincarem também! Mas já vou avisando que é difícil responder algumas...

Bom aí está as perguntas e as minhas respostas:

O dia mais belo?

O dia que me apaixonei.


A coisa mais fácil?

Dar risada.


O maior obstáculo?

O medo de errar


O maior erro?

Não assumir a culpa

A raiz de todos os males?

Não ter Deus no coração


A distração mais bela?

Ver uma criança dormir


A pior derrota?

Não ter tentado


Os melhores professores?

As pessoas mais velhas


A primeira necessidade?

os amigos


O q mais lhe faz feliz?

Estar rodeada de pessoas que eu amo


O maior mistério?

Deus


O pior defeito?

O egoísmo


A pessoa mais perigosa?

A invejosa


O sentimento mais ruim?

A raiva


O presente mais belo?

O que é dado com amor


O mais imprecindível?

Seu animal de estimação!


A rota mais certa?

O caminho que Jesus fez, o caminho do amor.


A sensação mais agradável?

A alegria


A proteção efetiva?

Meus pais!


O melhor remédio?

Carinho


A maior satisfação?

Meu trabalho


A força mais potente do mundo?

A fé em Deus


As pessoas mais necessárias?

Meus pais


A mais bela de todas as coisas?

O AMOR!

Agora meus 6 indicados para fazer o Bate volta:

Maria Marçal: http://maturidadedivagando.blogspot.com/

Douglas Ponciano: http://www.jogosdemario.org

Rosana Madjarof: http://www.saudadeeadeus.com.br

Denize Oliveira: http://blogdacomentarista.blogspot.com

Biana Bac: http://www.gifsdabac.blogspot.com

Fernadez: http://orsty.blogspot.com

Cada um tem que postar o bate volta com suas respostas. Dizer o nome de quem te indicou a brincadeira, e indicar mais 6 amigos!

Vamos lá então!

Beijos a todos!

7 comentários:

  1. Muito legal, respostas rapidinhas kakakaka gostei muito desta
    "A força mais potente do mundo?

    A fé em Deus"
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju querida!
    A brincadeira me lembrou os questionários que faziam na escola. Achei muito bacana as tuas respostas.
    Fiquei muito contente com a lembrança da amiga. :-)
    Beijos, Fernandez.

    ResponderExcluir
  3. Ju!

    Só agora entrei no dihitt, e logo fui ver meus recados, e me deparei com essa linda postagem, a qual você me indicou para participar.

    Muito legal minha amiga!

    Adorei a brincadeira, e já vou começar a preparar a minha postagem, respondendo as perguntas.

    Obrigada pelo carinho.

    Adorei!

    Bjs.

    Ro.

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem dou risada facilmente e não vivo sem minha pet linda, fofa, gorda e folgada. Amei, querida Ju, saber um pouco mais de voce.

    ResponderExcluir
  5. Olá menina, recebi um convite do querido anjo Renato Happy Blue para participar desta brincadeira, e que brincadeira porreira, um jogo da verdade de bate bola. Vim te conhecer e dizer oi. Valeu a iniciativa. beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana, atrasadíssima aqui, mas obrigada por me chamar. Adorei suas respostas, que refletem perfeitamente a doce menina que você é.

    Vou tentar fazer, mas essa coisa de responder a primeira coisa que me vem à cabeça, sei não...rs.

    Bjs

    Denize

    ResponderExcluir