19 de maio de 2010

Ligações inesperadas (telemarketing)



Aguém aqui já pensou em dar o troco para algum atentendente de telemarketing?


Já reparou que eles sempre ligam na hora errada? São ligações inesperadas que sempre te atrapalham, e pior, eles insistem muuuuuuito....


Aí está a conversa de alguém que deu o troco:




Toca o telefone...

- Alô.

- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?

- Pois não, pode ser comigo mesmo.

- Quem fala, por favor?


- Edson.

- Sr. Edson, aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção Telemar linha adicional, onde o Sr. tem direito...


- Desculpe interromper, mas quem está falando?

- Aqui é Rosicleide Judite, da Telemar, e estamos ligando...

- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?

- Bem, pode.

- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.

- 10331.


- Você trabalha em que área, na Telemar?

- Telemarketing Pro Ativo.

- Você tem número de matrícula na Telemar?

- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.

- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telemar. São normas de nossa casa.

- Mas posso garantir...

- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telemar.

- Ok.... Minha matrícula é 34591212.

- Só um momento enquanto verifico.

(Dois minutos depois)

- Só mais um momento.

(Cinco minutos depois)

- Senhor?


- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.


- Mas senhor...

- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?


- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?

- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.


- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.

(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino
tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende:

- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..


- 10331.

- Com quem estou falando, por favor.

- Rosicleide


- Rosicleide de que?

- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).


- Qual sua identificação na empresa?

- 34591212 (mais irritada agora!).


- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?

- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma
linha adicional. A senhora está interessada?

- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer,

pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!


TUTUTUTUTU...

- Desligou.... nossa que moça impaciente!







SE ESSA MODA PEGAR . AGORA É A NOSSA VEZ GENTE

6 comentários:

  1. Sensacional, Juliana!!!

    Tenho tentado dar o troco sempre que posso. Quando se tornam incovenientes começo a brincar e eles desistem. Mas, tu tem razão: sempre ligam na hora errada e insistem. Já fui obrigado a desligar o telefone.

    Abraços

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  2. Pôxa, estou tendo uma crise de gargalhadas, muito bom. Hahahahaha, bem feito, parabéns. Preciso mostrar isso pra todo mundo!

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  3. eu ri demaissssss
    esse cara merece nota 10

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  4. kakaka E assim mesmo que as coisas acontecem, ninguém merece.
    Abraços forte

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  5. Embora a garota (sempre acho q é gente bem jovem)não tenha culpa, valeu. Se todos fizessem isso, certamente começariam a respeitar mais os consumidores. Triste para os atendentes é q sai fora do script e eles ficam perdidos. Ou seja, essas empresas faturam uma boa grana, devem pagar uns salários miseráveis e sequer dão um treinamento decente à meninada? Quero mais é q a moda pegue 'doela a quem doela'.

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