23 de setembro de 2010

Hoje uma fada me ligou!

Hoje foi um daqueles dias corridos... levantei as 6h da manhã, tomei meu café, me arrumei e abri o salão! Já tinha algumas clientes marcadas para o periodo da manhã...

Eu moro num sobrado que fica em cima do salão, ai minha mãe gritou de la de cima que estava pronto o almoço, escostei a porta do salão e subi para almoçar...

Até aí... tudo normal não é?

Então quando eu acabo de comer, ja ia sainda da mesa, o telefone tocou... Eu atendi, e ouvi uma moça com sotaque diferente perguntando pelo meu nome... No momento pensei: "iii... lá vem essas moças me oferecer cartão de crédito de novo... se falar que é de banco vou dizer que a Juliana não está..."

Primeiro ela perguntou quem era, e eu perguntei com quem ela gostaria de falar e ele disse Juliana, como ela não se identificou tive que falar que era eu, quase que eu ja ia dizendo que eu não estava achando que era telemarketing, mas minha intuição pediu para atender... nem sei porque...

Ai ela disse assim: "Gostaria de marcar um horário aí nesse salão chique, eu sou do Rio de Janeiro e etc...

Eu pensei, gente será que eu ja tô ficando famosa? Não é possível alguém de outro estado vir aqui só pra vim no meu salão! Poxa!!!

Ai ja pensei... Há... É alguem querendo me pegar... É alguém que conheço...

Ai perguntei quem era, chutei que era a Maria (pois a voz se parece, muda o sotaque) , mas como eu sou distraida e num entendo nada de sotaques... Aí ela disse: "não.. eu disse do Rio de Janeiro..."

Haaaaaaaaaaaa................. é a SISSYM!!!!!!!!!!!!! Só poderia ser...

QUE MARAVILHA! Que supresa mais gostosa, bem no meio do dia! Que delícia que é ver que o virtual ultrapassa barreiras, que as amizades se fortalecem como se nós estivéssemos perto a ponto de nos abraçarmos!

É muito bom esse contato, eu fiquei tão feliz que nem conseguia explicar pra minha mãe direito quem era depois que desliguei o telefone!

Depois fui correndo ligar pro Diego (meu mor) essa novidade!

Essa fadinha é um encanto, sua voz é doce com um sotaque bem carioca (agora sei como é sotaque carioca, não irei mais confundir com o sotaque gaúcho the...), ela tem um jeito meigo de falar e transmite muita alegria!

Sissym minha querida, eu amei a surpresa viu!


AMEEEEEEEI!!!!!!!!

E hoje que era pra ser um dia normal... Uma Fada me ligou, e a sua magia no ar deixou!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk guria so tu mesmo
    confundir sotaque carioca com gauchoooo
    mas kkkkkkkk q bela surpresa nossa amiga lhe fez
    fiquei ate com inveja viu hehe

    bjo grande guria

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Jú,
    A fadinnha te ligou ...

    Só mesmo o Dihitt para oferecer isso,conhecer (mesmo que virtualmente essas pessoas maravilhosas,as quais sempre a chamo de meu QUERIDOS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  3. Ju
    A Sissym te ligou ao meio dia, mas foi pra ver se pegava o rango ae.
    ahahahah
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Jú Ramires!
    Querida, muito bom receber esse carinho, né?
    Também já tive a oportunidade de conversar com essa fadinha (até meus filhos falaram!)e foi muito bom nos conhecermos assim, de maneira mais real.
    Fico muito feliz que tudo esteja seguindo em sua vida, com toques de fada!
    Grande beijo, lindona!
    Jackie

    ResponderExcluir
  5. Juju!!!! Quando vi seu post com a indicação, liguei imediatamente! Muitas pessoas quando falam comigo, pessoalmente, perguntam se eu sou do sul ou de minas! Não tem jeito, não sei de onde arrumei um sotaque na minha vida. Já que não é Carioca, nem Mineiro e nem Gaucho, deve ser Gatês ou Blogzoom mesmo!

    Eu tinha fica muito orgulhosa do seu feito, sempre curto saber de pessoas jovens que não tem medo e encaram desafios. Eu sempre aconselho aos mais jovens que não percam as oportunidades, talvez não voltem mais. Eu, por sentimentalismo, perdi uma oportunidade que muitos gostariam de ter. É isso: ser jovem é abraçar seus sonhos e o mundo "temos todo o tempo do mundo...".

    http://www.youtube.com/watch?v=059HEaYRve0

    Uma vez fiz isso com o super simpático e engraçado Alex Brendim. A mulher dele atendeu. Só que ele estava muito ocupado, falei brevemente.

    Ou seja, antes que vc fique na correria igual a ele, aproveitei para dar um ALO DOÇURA!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mas vejas só.... DIRETAMENTE DO RIO DE JANEIRO PARA O ESTILU JR!!!
    Ah, mas tá demais.......
    Amei...
    Mas a Sissym é assim mesmo, aliás SOMOS clientes da Brasiltelecom com cartão Vip!
    rsrs

    Muito bárbaro!
    Também amei isso. Deves ter ficado emocionada.
    beijão minha linda....
    Sucesso.
    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  7. Olá Juliana,

    Receber esta ligação de uma fada é só para pessoas muito especiais...

    Abraço

    ResponderExcluir