24 de outubro de 2009

Não acabe com os sonhos de uma criança

Tenho feito no dihitt muitas amizades, e essa pessoas que vou falar aqui despensa apresentações, pois posso dizer que ela é amada por todos do dihitt!


A Sissym, é uma pessoa meiga, daquela fadas que aparecem em sonhos de criança! Tem um coração enorme e é uma mulher que batalha até o último suor escorrer e não houver mais forças!


Há tempos, muitos aqui do dihitt vem acompanhando a tragetória da nossa doce Sissym com a batalha incansável contra uma justiça cheia de falhas, no caso da guarda de sua filha e os problemas com o ex-marido.


Hoje ao ver o post dela senti atá arrepios, e me deu raiva, muita raiva, de saber que existe em nossa sociedade pessoas sem nenhum caráter, ao qual vem conseguindo TIRAR OS SONHOS DE UMA CRIANÇA.


Isso sim não é justo! Tirar sonhos de uma criança, é tirar Deus do coraçãozinho dela poxa! Como pode?


Deculpem mas estou revoltada com isso. Imaginem como a Sissym se sente?


Por isso estou aqui para divulgar sua causa, e pedir encarecidamente a AJUDA DE ALGUM ADVOGADO DO RIO DE JANEIRO QUE POSSA AJUDA-LA! Que abrace a causa dela, e nos mostre que a justiça existe para ajudar as pessoas de bem, e não para encobrir as mentiras de pessoas prepotentes que querem tudo para si, pisando em tudo e em todos para conseguirem o que querem, inclusive se esta for sua filha, uma criança inocente.


Isso não é justo.


E uma idéia: será que um abaixo assinado teria algum valor? Teria como fazermos isso aqui no dihitt? Se tivesse eu seria a primeira a assinar! Se alguém souber como isso funciona, por favor, nos dê uma ajudinha?!


Bom, aqui segue o post da Sissym, retirado do blog Masqueridade:








"São muitos amigos que tem acompanhado nosso sofrimento, sofrimento este apoiado por uma justiça cega e inescrupulosa, onde quem tem razão é o bandido.





Pela 2a. vez consecutiva, a minha filha perderá a festa de 15 anos de uma das primas-irmãs
. O pai dela nunca atende telefonemas e jamais responde emails. Eu tenho uma guarda-alternada com um genitor que não se comunica para fazer nada em prol da felicidade de uma criança, além de que ele consegue maquiavelicamente manipular a mente dela.



Eu solicitei por escrito:

1) Email ao genitor em 22/10/09 e sem resposta:





"A festa pelos 15 anos de uma das primas de L. será neste sábado, dia 24 de Outubro[bb]. Como se trata de festa de 15 anos, o horário é noturno. Será na casa de minha irmã. Portanto, terminará tarde. Para que L. vá à festa, é recomendado, por segurança, que durma na Barra.

Seria bom chegar lá até às 19:30 H. Tratando de uma festa noturna, e dormindo em outra casa, não posso garantir que ela chegue cedo na sua casa.

Gostaria de saber a flexibilidade e a possibilidade dela estar também com a prima dela .



Lembrando que a não resposta por escrito e somente um telefonema poucas horas antes do Dia das Crianças, por pouco ela não esteve comigo no ultimo dia 12. Caso não encontre sua resposta, por escrito, até 20:00H de sexta-feira, dia 23 de Outubro, entendo que não irá, porque você não permitiu. Cordialmente, SM"

* * * * * * * * * *


L. telefonou ontem, falamos às 21:30H. E toda feliz ela disse que poderia ir nas duas festinhas (ela foi convidada para a festa de sua melhor amiga que começa agora), que o pai deixou que ela dormisse na casa da prima e que ao acordar, tomasse o café, voltasse para casa dele (nossa estaria ele ficando civilizado???? Enfim, o milagre: o caminho da paz!!!). Acho que ele fez isso só para que ela dormisse e não ficasse chateada...



Ela telefonou hoje, às 10:00H, apresentando restrições especialmente para a festa de 15 anos da prima... depois de desligar, eu fiquei pensando que aquilo tudo não estava certo... Com isso, desisti de ir na primeira festa, seria impossível mesmo, porque na verdade ter dado resposta encima da hora impossibilitou "programar com antecedência"...


2) Email ao genitor em 24/10/09 lamentando o que fizeram e sem resposta novamente.



Após ela "descombinar" o que foi combinado ontem à noite, veio na minha mente que ele deve ter gravado a conversa para se passar por bonzinho. Ele já fez isso antes ...

3) Email ao genitor em 24/10/09 lamentando o que fizeram e sem resposta novamente.

Eu reportei o abuso de usá-la para transmitir recados, ser lubridiada, ainda incitá-la a não gostar de sua família materna (eles tem feito isso constantemente) e, por fim, perder as festas. O que, na verdade, era o que eles queriam mesmo: ENGANÁ-LA.







Acredito que eles devem ter colocado pessoas ao lado dela ontem para servirem de testemunha que o pai bonzinho permitiu passar a noite de festa ao lado de sua família materna, ou até gravado, e depois, claro, apresentarão, editarão o que lhes convier. A justiça aceita sim gravações, a justiça faz o que "querem", só não faz justiça.

Eu falei à minha filha que a primeira festa não dava mais para ir. Bom, já que o pai mudou de idéia e resolveu buscá-la na festa de 15 anos da prima antes do parabéns, pedi que lhe perguntasse se poderia então levá-la, ihhhh coitada, se enrolou toda... a avó ficou ao lado dela dizendo o que tem que responder e eu fiquei do outro lado só ouvindo...

Então L. solta esta:



- A VOVÓ DISSE QUE SE EU NÃO ESTIVER NA PORTA DA CASA DA MINHA TIA ÀS 22:50, às 23:00 MEU PAI VAI EMBORA E NO DIA SEGUINTE VOLTA COM UM OFICIAL DE JUSTIÇA ME BUSCAR LÁ.

Coitada, ela está tão acostumada a sofrer por sucessivas frustrações que sequer pode chorar! Isso é de cortar o coração ! Assim como os 15 anos da primeira prima passou, passou da outra que L. ama muito... com quem brincou muito.



A minha filha disse nesta semana que passou que "DEUS NÃO EXISTE". Eu acho que muitas outras que sofrem, de qualquer mal, também perdem seus sonhos e esperança. E somos nós, adultos, os únicos culpados.

O que vai acontece esta noite, eu não sei... mas como não existe justiça mesmo, as vítimas continuarão nas mãos de seus algozes... "












17 de outubro de 2009

Homenagem a nossa eterna primeira Dama do dihitt: MARIA!

Quero ver alguém aqui que se manifeste contra essa doce pessoa da foto aí de cima! Aposto que não há!
Vou dizer o porque que acho que todos gostam da Maria. Veja bem, ela dá as boas vindas a praticamente todos os novatos do diHitt, ajuda a todos sem distinção de raça ou cor. É sempre simpática e tem esse sorriso lindo que irradia nosso dia quando olhamos na fotinha sempre ao lado de um doce comentário em nossos posts!
A Maria quando cheguei aqui me deu as boas vindas, e aos poucos eu fui me encantando com essa doce pessoa, sempre de boa vontade e pronta pra encarar tudo! Acho que o lema da Maria é: Quanto mais amizade sincera melhor fica a vida! Afinal, o que seria de nós sem amigos não é mesmo?!
A Maria foi uma pessoa sensacional e essencial para mim! Me ajudou na vida pessoal quando meu namorado ficou doente, me deu o maior apoio e mandava muita energia boa através de suas orações! Me mostrou um caminho ao qual seguir, e eu segui! E venci! Não vou entrar em detalhes aqui, mas posso dizer que ela me apontou o caminho da cura!
Posso dizer que os conselhos dela foram de muita valia! Talvez seja por isso que o blog dela tenha o nome de MATURIDADE, que no caso dela essa maturidade significa inteligência, bondade e crescimento espiritual!
Não é a toa que ela se tornou a primeira Dama do diHitt! Foi mérito de esforço e interação com todos. Mas o interagir da Maria é diferente, o interagir dela significa amizade e sinceridade.
A Maria é um tipo de pessoa que faz tudo com amor e por isso conquista a todos! Portanto fico imaginando que não há quem não goste dela! A não ser os invejosos de plantão...
Acho que a música "Maria, Maria" foi insparada nela, vejam só:

"Maria, Maria é um dom,
uma certa magia
Uma força que nos alerta
Uma mulher que merece viver e amar
Como outra qualquer do planeta
Maria, Maria é o som, é a cor, é o suor
É a dose mais forte e lenta
De uma gente que ri quando deve chorar
E não vive, apenas aguenta
Mas é preciso ter força, é preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria mistura a dor e a alegria
Mas é preciso ter manha,
é preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz a fé nessa marca
Possui a estranha mania de ter fé na vida" (...)


Sempre que ouço esta música me vem a nossa querida Maria na cabeça!
Eu sempre achei que amizade virtual era meio furada, que não seria sincera... Mas mudei de opinião quando entrei no diHitt e conheci pessoas como a Maria, como a Sissym, a Denize, a Rosana, a Claudinha, o Lison, o Ebrael, o Príncipe, a Sandra, o Dieguito e etc... são tantos que se eu for falar tenho que fazer um post só pra isso!

Enfim, dedico o poema a seguir para todos estes meus querido amigos desse mundo chamado diHitt, e para a minha musa inspiradora Maria!

" Só passei para saber de você

Só passei para saber da sua saúde,
querendo que esteja bem.
passei para saber da sua casa,
orando para que esteja em paz.
saber da sua família,
esperando que esteja em harmonia.
saber das suas finanças,
profetizando que você prospere.
da sua vida sentimental,
desejando que você tenha um grande amor.
das suas preocupações,
pedindo a Deus que você encontre tranquilidade.
Se você se sente em abandono,
quero que encontre apoio na fé.
Só passei para dizer
Bom dia...
Boa tarde...
Boa noite
Saiba que você estará sempre acompanhado
pelo meu bom pensamento dirigido a você.
E se ainda assim tudo lhe parecer escuro,
e você sentir que nada possa fazer,
peço-lhe que me conte que ainda lhe restacoragem
e me diga que nunca vai desanimar!
E que percebeu através desta mensagem o quanto você é importante para mim!
Tenha um ótimo dia!! "
:)

16 de outubro de 2009

Algumas fotos despensam legendas

Animais e animaizinhos...

Quantas alegrias eles nos trazem?

Esses bichinhos de estimação só aprontam...

Nós damos bronca, mas no fim damos muita risada!

Aqui vai algumas fotos destes animaizinhos que despensam legendas...










































Apaixone-se

Apaixone-se pela manhã que em todos os dias te levanta com os pés firmes no chão.
Apaixone-se pelas canções que mesmo quando todos se calam elas ainda sussurram o refrão em seus ouvidos.
Apaixone-se pelo hoje que te faz respirar, enxergar, sentir, viver...
Apaixone por você pois não existirá ninguém melhor para se amar do que a si mesmo pois só descobrimos o que é amor quando nos apaixonamos, primeiramente por nós mesmos.
Apaixone-se pela vida, ela é o único presente que vc diz que não pediu mas que jamais deseja perder.
Apaixone-se mil vezes pela mesma coisa se esse sentimento te faz crescer
apaixone-se cada dia mais e mais
Apaixone-se pelos dias, eles passam depressa e quando você menos espera eles já não existem mais.

Apaixone-se por cada conversa, pois ela pode ser definitiva dependendo da circunstância.
Apaixone-se pela dança, principalmente se for a dois pois ela te faz sentir vivo, capaz.
Apaixone-se por quem te faz sorrir, pois essa pessoa merece muito mais do que você imagina.
Apaixone-se... a vida te presentea quando você se entrega e acredita no amor.
Apaixone-se pela vontade de amar pois existirá um momento em que sozinho não dará mais para ficar. Algumas pessoas sentem medo de se apaixonar e no entanto não se dão a oportunidade para apaixonar-se por um sonho. A vida é curta e na entrega ao medo, perdemos um tempo precioso.
Apaixone-se por um sonho... acredite que tudo dará certo pois somente a sua fé trará seu sonho para perto de você.
Você poderá se perder em meio a uma multidão mas alguém predestinado irá te encontrar... basta você acreditar.
Você poderá sentir solidão...querer e não ter alguém para compartilhar um desejo, mas acredite, esse alguém está chegando e é por algum motivo algo o atrasou, mas sua fé o trará para perto de você.

Apaixone-se pois uma vida repleta de canções te espera.
E o amor simplesmente virá trazendo consigo uma alma apaixonada
Apaixone-se pois no final poderá contemplar a magia de tudo aquilo que teve fé.

Tudo tem hora e lugar para acontecer... basta você confiar.
Confiar que tudo que aconteceu é merecimento por seus sinceros desejos.
O tempo vai passar e com ele você irá envelhecer e nessa rotina da vida nunca se esqueça: apaixone-se mil vezes por você, seja em qual época ou lugar for... Apaixone-se!

(autor desconhecido)

Você sabe decifrar uma imagem?

Me mandaram estas imagens por email e resolvi compartilhar com vocês,
eu achei incrível os efeitos visuais destas imagens,
quem as desenhou realmente pode ser considerado um gênio!
Vejam só:
Consegues ver as 10 cabeças na copa da árvore?
E o rosto nesta imagem?

Vê o Bebê?

Consegues ver o casal se beijando?

E as três mulheres na fonte?
Consegues ver o cavalo?
Se não conseguir incline a cabeça para a esquerda...
Olhas bem...


E assim? Consegues ver o cavalo agora?


14 de outubro de 2009

Uma dia você aprende...


Um dia você aprende que...

amar não significa apoiar-se,
e que companhia nem sempre significa segurança.
E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida
e olhos adiante, com a graça de um adulto
e não com a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas no hoje,
porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos,
e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

Depois de um tempo você aprende que o sol queima
se ficar exposto por muito tempo.
E aprende que não importa o quanto você se importe,
algumas pessoas simplesmente não se importam...
E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa,
ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.


Descobre que se leva anos para se construir confiança
e apenas segundos para destruí-la,
e que você pode fazer coisas em um instante,
das quais se arrependerá pelo resto da vida.
E o que importa não é o que você tem na vida,
mas quem você é na vida.
E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.


Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos
com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos.


Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós,
mas nós somos responsáveis por nós mesmos.
Começa a aprender que não se deve comparar com os outros,
mas com o melhor que você mesmo pode ser.


Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão,
e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade,
pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação,
sempre existem dois lados.


Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas
do que com quantos aniversários você celebrou.


Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.
Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens,
poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia
se ela acreditasse nisso.


Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame,
não significa que esse alguém não o ama,
pois existem pessoas que nos amam,
mas simplesmente não sabem como demonstrar isso.


Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém,
algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo.
Aprende que com a mesma severidade com que julga,
você será em algum momento condenado.
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,
o mundo não pára para que você o conserte.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.


Portanto,plante seu jardim e decore sua alma,
ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar...
que realmente é forte,
e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
E que realmente a vida tem valor
e que você tem valor diante da vida!
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem
que poderíamos conquistar,
se não fosse o medo de tentar.
(Autoria desconhecida - se alguém souber o autor me fale pois gostaria de saber qual o autor deste belo poema!)

12 de outubro de 2009

Você já sorriu hoje?


Quando eu pedir para ficar quieto, apenas faça isso.


Mamãe, assim não dá!O primeiro passo foi muito dificil...


O que eu faço agora???

Eu tenho que ir trabalhar mas estou sem motivação...


Nossa...Estou ficando tão gordo que mal consigo tocar meu proprio "rabinho" !!

Me ajuda aqui pô!

Essas caminhadas todos os dias estão me matando!!!!


Eu vou contar apenas mais uma estorinha pra vc dormir!!

Que cachorro bonzinho...Muito bem!


O QUE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO FAZEM QUANDO ESTAMOS TRABALHANDO:















VOCE JA SORRIU HOJE?????


Basta mover os cantinhos dos lábios para os lados e para cima


VOU MOSTRAR COMO SE FAZ...